.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: PM prende ex- presidiário com pistola no bairro Nova América

MICO NANA PRODUÇÕES | 13:05 | 0 COMENTARIOS

Teixeira de Freitas: A central do 13º BPM através do 190, recebeu denúncias anônimas informando a existência de uma suposta boca de fumo na rua Nossa Senhora da Penha, 06, bairro Nova América, na noite desta quinta-feira dia (13/10/2011), por volta das 22h30min.Na abordagem a PM conseguiu prender Adenilson dos Santos, vulgo Fugesso, 29 anos, por posse de ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da PM, foi deslocado uma guarnição até o referido endereço, onde foi montado campana nas proximidades da casa do suspeito, e pode se observar um movimento de pessoas que a todo instante entrava e saia da casa do mesmo.
Na batida policial na casa de Adenilson, a PM não encontrou droga, mas acabou encontrou uma pistola calibre 6.35, calça bala 32, desmuniciada que estava embaixo da cama do filho do acusado. Segundo informações Adenilson já esteve preso por dois anos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por crime de tráfico de drogas.

Adenilson dos Santos foi conduzido à delegacia de polícia e apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Category:

0 COMENTARIOS