.

Anuncio

RIO DE JANEIRO RJ: Divulgadas filmagens feitas por cinegrafista antes de morrer

MICO NANA PRODUÇÕES | 12:17 | 0 COMENTARIOS

RIO - A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que vai usar as imagens gravadas pelo cinegrafista da TV Bandeirantes na investigação sobre sua morte. 
As imagens mostram Gelson Domingos da Silva, 46, filmando a operação policial realizada neste domingo (06/11/2011) pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) contra o tráfico de drogas na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste da capital, e o momento em que ele foi morto. Apesar de estar utilizando um colete à prova de balas, ele foi atingido com um tiro de fuzil durante um tiroteio.
Nove criminosos foram presos na operação, segundo informações da Polícia Militar. Ao todo, cinco pessoas morreram: quatro traficantes ainda não identificados, segundo a PM, e o cinegrafista. A polícia busca identificar o autor dos disparos contra o profissional da Band.

Entre os presos estão o gerente do tráfico local, Renato José Soares, conhecido como “BBC” e seu braço-direito, Leandro Ferreira de Araújo, o “China”.

Gelson Domingos da Silva foi atingido com um tiro na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser levado a uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) por volta das 7h40, mas já estava sem vida. O enterro do cinegrafista foi marcado para esta segunda (07/11), no cemitério do Caju, zona portuária do Rio.

Category:

0 COMENTARIOS