.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é executado com dois tiros na cabeça no bairro Liberdade II

MICO NANA PRODUÇÕES | 12:03 | 0 COMENTARIOS

Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado dia (5 de novembro), por volta das 22h15min a PM foi acionada através do disque denúncia 190, até a rua Jaborandi, ao lado do nº 106, no bairro Liberdade II, onde Ilberto dos Santos, 20 anos, morava na rua WI, 214, bairro Vila Caraipe,  foi assassinado a tiros.
De imediato a PM compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia civil, composta pelo delegado Dr. Charlton Fraga e os agentes Wellington e José Roberto para a realização do levantamento cadavérico da vítima, acompanhados de uma equipe da polícia científica composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Pedro Paulo para realização dos trabalhos periciais no local.
Segundo informações colhidas no local do homicídio, elemento de identificação desconhecida se aproximou do jovem e efetuou dois tiros contra o mesmo, que teve morte instantânea devido aos tiros atingir a região da cabeça.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, o homicídio tem características de crime de execução, uma vez que, os tiros foram efetuados todos na cabeça, dois tiros atingiram a cabeça de Ilberto, o que resultou em um traumatismo crânio- encefálico provocado por projeteis de arma de fogo.
Após os trabalhos periciais no local o corpo da vítima foi removido ao IML para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O delegado titular Dr. Charlton Fraga instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.

Category:

0 COMENTARIOS