.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Garota de 16 anos é alvejada a tiros no bairro Redenção

MICO NANA PRODUÇÕES | 20:23 | 0 COMENTARIOS


Por volta de 12h00min desta terça-feira, (17 de abril), uma jovem de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. Trata-se de Fernanda Silva Rodrigues, residente na Rua Antalina Maria Leal, 370, bairro Redenção. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Q, nº 114. Segundo relatos um carro não identificado se aproximou da vítima e o carona efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a boca da vítima.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a jovem levando-a de imediato a UTI do HMTF. A adolescente encontra-se em estado grave. Segundo informações foi extraído do rosto da vítima um projétil de arma de fogo calibre 380. O liberdadenews tem informações exclusivas de que a garota já teve morte cerebral. É mais um crime contra jovens em nossa cidade. A sensação de insegurança chega ao limite.
A polícia civil tomou conhecimento do fato e abriu inquérito policial para investigar o homicídio tentado. A investigação está a cargo do delegado titular Dr. Charlton Bortolini que solicitou uma perícia de ação violenta no local do fato. Os peritos Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo fizeram a perícia no local do evento delitivo.

Category:

0 COMENTARIOS