.

Anuncio

SÃO PAULO SP: Hebe morre aos 83 anos e foi enterrada neste domingo 30/09/12

MICO NANA PRODUÇÕES | 11:23 | 0 COMENTARIOS


A apresentadora Hebe Camargo morreu na manhã deste sábado, 29/09/2012, aos 83 anos, após uma parada cardíaca, enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. O velório FOI realizado ainda neste sábado no Palácio dos Bandeirantes, edifício sede do Governo do Estado de São Paulo, às 19h. O CORPO da apresentadora FOI SEPULTADO Neste domingo 30/09/12, às 9h30, no Cemitério GUETTO , no morumbi.
Na luta contra um câncer no peritônio (membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo) desde janeiro de 2010, Hebe teve a saúde agravada nos últimos seis meses, quando teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em março deste ano. Em junho ela precisou retirar a vesícula. Ela voltou a ser internada em agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de exames.
Enquanto se tratava, Hebe recebeu o carinho dos familiares, amigos e fãs. A atriz Glória Pires foi uma das celebridades que visitou Hebe no hospital. A apresentadora postou no Twitter uma foto em que aparece dando um beijo na amiga. Na legenda: "Olha, gente, a honra que acabei de receber, minha querida Glorinha. Fiquei sem fôlego, Glória Pires, uma grande mulher e um grande talento ", escreveu a apresentadora.

FONTE: atarde.uol

Category:

0 COMENTARIOS