.

Anuncio

ITABELA BA: Infrator é executado com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça

MICO NANA PRODUÇÕES | 00:15 | 0 COMENTARIOS

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, na tarde deste sábado (19/10/2013), dentro de uma plantação de eucalipto em Monte Pascoal, zona rural de Itabela. Segundo a Polícia Militar, Edmilson Viana dos Santos, o 'De Menor', foi atingido por um tiro na cabeça. Para a polícia, o assassino pode ter utilizado uma espingarda calibre 12, já que o crânio do garoto ficou completamente dilacerado.

O corpo estava em uma estrada vicinal, a dois quilômetros da BR-101. A polícia suspeita que o jovem tenha sido levado para ser executado no local. 'De Menor' - conforme registros na delegacia de Itabela -, já tinha sido apreendido por delitos diversos, como furto, uso e tráfico de drogas.
O delegado José Hermano Costa disse que ainda não há informações sobre os mandantes do crime, mas há suspeita de que o motivo tenha sido por conta do seu envolvimento com tráfico. A polícia começará a coletar os depoimentos na manhã de segunda-feira (21/10/2013). A família do garoto, que mora na Rua Pataxós, em Itabela, não quis falar sobre o assunto.
 




 Fonte: Radar64

Category:

0 COMENTARIOS