.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Presidiário é executado na porta do Presidio Em Teixeira De Freitas

MICO NANA PRODUÇÕES | 15:52 | 0 COMENTARIOS

João Brito Costa Filho, 28 anos Mais Conhecido Como (Joãozinho), morador da Rua João Bonato, n° 28, no Bairro Redenção. Esse foi o presidiário executado na manhã desta sexta-feira,, (13 de junho 2014), na porta do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, quando saia para exercer suas atividades laborais.
Segundo informações, um veículo branco com uma pessoa na direção e uma moto de dados ignorados, com dois ocupantes, abordaram a vítima e deflagraram cerca de 12 tiros, levando-o à morte instantânea no local.
Outro detento também foi atingido pelos disparos e encontra-se internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e até o momento não se sabe o estado de saúde da outra vítima.
No momento do homicídio, várias famílias se encontravam no local, mulheres e crianças que aguardavam para visitar os detentos. De acordo com o cunhado da vítima, que não quis se identificar, João Filho cumpria pena por homicídio, cometido há 06 anos na cidade de Medeiros Neto e, estava cumprindo medida no regime semiaberto.
Ainda segundo o cunhado, faltava apenas dois meses para que a vítima passasse ao regime aberto. João Filho, exercia atividade laboral no Lar dos Idosos, e de acordo com o Tenente Coronel Osíris Cardoso [Diretor do CPTF], o detento tinha uma boa conduta na Unidade Prisional.
A ousadia dos assassinos foi tamanha, que no momento do homicídio, havia cerca de 20 pessoas no local, e ainda assim, atiraram diversas vezes, atingindo a vítima na cabeça, boca, pescoço, peito, antebraço e ombro.
Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Dr. Manoel Andreetta, esteve no local e fez o levantamento cadavérico.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, efetuou a perícia de ação violenta [homicídio]. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.



FONTE: LN

Category:

0 COMENTARIOS